sexta-feira, 2 de março de 2012

~#O AMOR PELOS FELINOS#~

Só quem tem o prazer da companhia desses seres fantásticos abençoados pela natureza sabe o que é amor verdadeiro, eles nos acompanham em todo lugar e em qualquer ocasião, lá estão eles olhinhos brilhantes e espertos que sempre acabam nos cativando...

são eles os gatos criaturinhas que merecem nosso carinho, aqui algumas pessoas que como eu tem a dádiva da presença deles para fazer nossa vida melhor a cada Miaaaau rsrsrs!!!

Hoje quero mostrar para todos algumas fotinhos do Mr. Puff

Bebê peralta da minha querida Maria Jaepelt que nos disponibilizou fotinhos dessa graça esperta que é seu carinhoso companheiro ...

Mr. PUFF


Gifs de gatos

O gato e o verso


Eu escrevo
ele descreve
piruetas
carvão e neve
E quando encontro a rima
Lá vem o danado
em cima do meu teclado
Insistiu tanto o bichano
que conseguiu o que queria:
ser minha própria poesia!

Luiza Aparecida Mendo

Barrinhas e Divisórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário