terça-feira, 7 de junho de 2011

~☥" Simon's Cat no Brasil"☥~




Simon's Cat é uma série animada, um fenômeno online e uma sensação lançada em livros e tirinhas que alcançou 117 milhões de visualizações no YouTube e vendeu mais de 500 mil livros até o momento.

Criada pelo animador britânico Simon Tofield, a série retrata as aventuras bem-humoradas e cheias de charme de Simon's Cat, um felino adorável mas anarquista, que vai fazer o que for necessário para conseguir comida. Estrelando em filmes, livros, quadrinhos e jogos, Simon's Cat conquistou um lugar no coração dos fãs com suas peripécias.


Simon atribui muito da popularidade de Simon's Cat à sua personalidade plausível. Ele é o gato essencial. Muito fofo, mas também rebelde e malandro. Frequentemente a primeira reação de uma pessoa ao descobrir o Simon's Cat é "Ele é igualzinho meu gato!"



Simon Tofield é um ilustrador, animador e diretor premiado. Ele teve seu primeiro gato aos nove anos, que resgatou em uma fazenda local, e desde então não viveu mais sem a companhia deles. Ele vive atualmente em Bedfordshire, sua cidade natal, com seus quatro gatos: Hugh, Jess, Maisy e Teddy. Simon's Cat foi escolhido para sair em tirinhas pelo jornal inglês Daily Mirror, um jornal nacional, em 2011.

O acordo foi fechado com direito à publicação em múltiplos jornais, o que significa que Simon's Cat vai aparecer diariamente na forma de tirinhas em jornais ao redor do mundo.

As últimas conquistas do Simon's Cat:

Vencedor de "Melhor Comédia" no British Animation Awards em 2008
Vencedor do "Prêmio Blockbuster" do YouTube em 2008
Vencedor do Prix Animation no Festival Internacional des Tres Courts em 2008
O vídeo 'Fly Guy' foi o 5° Vídeo Mais Assistido do Reino Unido no YouTube em 2009
O Primeiro Livro foi publicado em 2009 em 25 países e vendeu mais de meio milhão de cópias
O Primeiro Livro entrou para a Lista Inglesa dos 50 Mais Vendidos, para o Top20 da Amazon e atingiu o 1° Lugar na Play.com.
Simon's Cat foi indicado para a "Public Choice Award" no British Animation Awards em 2010.


Um comentário:

  1. Ola, poderia mudar o nosso link?
    agora estamos com o endereço http://www.makedo.com.br
    e o facebook: http://www.facebook.com/SimonsCatnoBrasil

    Grata
    Carla Kyrillos
    Simon's Cat Brasil

    ResponderExcluir